sábado, março 17, 2007

Preciso de palavras, de amor


Gustav Klimt - The kiss

Preciso de palavras, de amor. Tuas. Para mim. Palavras que sentem. Olhos que procuram. Os meus. Palavras onde transparece o desejo a corpos despidos. A metamorfose no uno. Palavras que confessam. Mãos frias. As tuas. Sem as minhas. Palavras que contam. Já não vou aos croissants quentes na Foz. Sem ti deixaram de ser doces e fofos. Palavras que relembram. Serralves. O perfume do jardim das aromáticas. Dois enlaçados num só corpo. O primeiro beijo, no banco de madeira junto ao lago. Olhos cerrados. Os meus. Um sorriso. Teu. Queria guardar para sempre o sabor dos teus lábios. Palavras tristes. Saudade. Os poemas que sussurrei ao teu ouvido. O nosso olhar cúmplice, de mãos dadas debaixo da mesa. A poesia num rosto. O teu. Um riso sereno. Meu. Preciso de palavras, de amor. Tuas. Para mim.

JFDourado - Preciso de palavras, de amor – 17/03/2007


2 comentários:

Ana disse...

tão bonito, tão bonito... parabéns

un dress disse...

de tão apenas as.sim...


liNdO! :)