quarta-feira, janeiro 06, 2010

Quimera dos poetas


Girl in a Chemise - Pablo Picasso

És rio de primordial seiva cingindo-me no marulhar do teu peito.
Murmuras palavras na minha boca, rubros lábios roçando… e roçando-te em mim flutuas.
Digo-te, há um jardim para lá do fim das cores, ali onde surge a tua sombra.
Sou o afago nos teus cabelos. Sou o beijo com que tudo principia, quimera dos poetas.
Em chamas dois tigres irrompem do teu olhar enquanto sorris no meu sorriso e mergulho no teu leito.

Quimera dos poetas – Jorge Dourado

15 comentários:

Ana disse...

hmmm * :)

JFDourado disse...

Um sorriso também para ti, Ana. E amanhã é um grande dia, não é? ;)

Vinte e Quatro disse...

Gostei!

Beijo em dourado para ti.

vinteEquatro

JFDourado disse...

Obrigado, vinteEquatro, pela apreciação positiva e... pelo beijo em dourado :D*

addiragram disse...

Foi um prazer lê-lo!
Um 2010 poético!

JFDourado disse...

Obrigado Addiragram.
Um 2010 pleno de inspiração!

Nirvana disse...

Um jardim para lá do fim das cores. Que imagem bonita me sugere!
Gostei, muito. Parabéns!
Beijinhos

JFDourado disse...

:)
Beijinhos

Som do Silêncio disse...

Como gosto de ler-te...

Beijo meu
Som

isabel mendes ferreira disse...

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....

tão de maravilha....

alice disse...

gostei muito de ler estas palavras da tua autoria, jorge. fiquei surpreendida :) obrigada pela partilha... beijinho grande*

ps.: seria óptimo voltar a ver-te, na conferência, se puderes.

JFDourado disse...

Obrigado pelas vossas palavras. Fiquei com um sorriso no rosto :)*

José Carlos Dourado disse...

Meu irmão,realmente este texto revela uma veia poética exuberante, que gostei muito de ler

JFDourado disse...

Obrigado, irmão. :D

日月神教-向左使 disse...

成人論壇,080聊天室,080苗栗人,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人電影,成人遊戲,成人文學,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,正妹牆